Radamés se pronuncia e nega que tenha traído Viviane Araújo

O jogador se defendeu das acusações de gigolô.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O jogador Radamés Martins quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre o fim do noivado com Viviane Araújo, com quem teve uma relação de dez anos. Num vídeo publicado em sua página no Facebook, ele deu sua versão para alguns fatos publicados na mídia e negou ter traído a atriz com a sua atual namorada, a judoca Caroline Furlan, que está grávida de dois meses de um filho deles.

"Não houve traição. A partir do momento que eu resolvi a minha vida com a Viviane, comecei o meu outro relacionamento, com a Carol. Terminei com a Viviane em junho, fui até o Rio de Janeiro comunicar, falar, olhando nos olhos dela. E não terminei com ela por causa da gravidez da Caroline. A Caroline está grávida de dois meses", disse.

O jogador ainda fez questão de enfatizar que nunca foi sustentando por Viviane: "Muita gente fala que a Viviane me sustentou a vida toda, que eu sou cafetão, gigolô... Não sou. Gente, pelo amor de Deus, quando eu conheci a Viviane, eu jogava no Fluminense. Trabalho desde 12 anos de idade remunerado. Aos 16, assinei o meu primeiro contrato profissional. Então, gente, a Viviane não precisou me sustentar. Fomos um casal e parceiro nesse tempo todo, mas eu trabalhei durante esse tempo todo e ajudei a minha família com o meu trabalho. Viviane nunca sustentou a minha família".

No desabafo, Radamés afirma que nunca pediu aluguel nem pensão para a rainha de bateria do Salgueiro, e confirmou que o casal está conversando para chegar a um acordo na partilha de bens que eles conquistaram quando estavam juntos.

"Não estou querendo dinheiro da Viviane. Não estou querendo pegar nada da Viviane. Nunca falei de R$ 500 mil nem exigi valores para Viviane. A gente tem conversado, sim, através da assessora de imprensa dela, não tem advogado envolvido. A gente tem conversado para ver como vamos fazer a partilha de bens, dos bens que a gente adquiriu juntos, durante todo o tempo".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES