Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Radamés: 'Viviane nunca superou eu ter acabado o casamento'

"A minha esposa pergunta todo dia porque nem eu nem o Belo não contamos ao público quem é a verdadeira Viviane Araújo."

Compartilhe

Desde que se separou de Viviane Araújo, o jogador de futebol Radamés Martins manteve-se calado. Mas ontem (15), ele resolveu dar uma entrevista ao colunista Léo Dias que o procurou para entender uma nota publicada, em que revela que a rainha de bateria teve que dar mais de R$ 400 mil a Radamés com a separação e venda do apartamento onde moravam. As informações são do Leo Dias.

O jogador não entendeu a nota publicada hoje: "Esse acordo foi feito há mais de um ano, mas por que foi publicado hoje? Porque os fãs de Viviane bateram boca com a minha mulher nas redes sociais, há uns 10 dias, dizendo que ela teria inveja da Viviane. A Carol, minha esposa, disse: "nunca vou ter inveja de uma pessoa tão vulgar quanto ela". As fãs de Vivi ficaram revoltadas com a frase e passaram tudo para a atriz. Radamés acha que isso é retaliação da assessora da ex, que passou a notícia como se fosse nova.

"Quer saber mais, Leo? O apartamento eu comprei com o meu dinheiro quando eu jogava em Dubai, em 2009, e coloquei no nome do meu pai. Viviane poderia sair de lá de mãos abanando, mas eu fui homem com ela. Saí de Varginha, fui ao Rio terminar o casamento, mas ela não aceita até hoje. Ela precisa superar", diz. 

Radamés explica que o acordo feito com o Viviane aconteceu há mais de 1 ano e meio e que a rainha de bateria já terminou de pagar as prestações que, segundo ele, foram a perder de vista. O jogador afirma ainda que os valores divulgados estão equivocados: "Não são bem esses valores não." E Radamés não para por aí e cita até Belo, outro ex de Viviane: "A minha esposa pergunta todo dia porque nem eu nem o Belo não contamos ao público quem é a verdadeira Viviane Araújo. Acho que o primeiro a contar serei eu." 


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar