Radamés: 'Viviane nunca superou eu ter acabado o casamento'

“A minha esposa pergunta todo dia porque nem eu nem o Belo não contamos ao público quem é a verdadeira Viviane Araújo.”

| Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Desde que se separou de Viviane Araújo, o jogador de futebol Radamés Martins manteve-se calado. Mas ontem (15), ele resolveu dar uma entrevista ao colunista Léo Dias que o procurou para entender uma nota publicada, em que revela que a rainha de bateria teve que dar mais de R$ 400 mil a Radamés com a separação e venda do apartamento onde moravam. As informações são do Leo Dias.

O jogador não entendeu a nota publicada hoje: "Esse acordo foi feito há mais de um ano, mas por que foi publicado hoje? Porque os fãs de Viviane bateram boca com a minha mulher nas redes sociais, há uns 10 dias, dizendo que ela teria inveja da Viviane. A Carol, minha esposa, disse: "nunca vou ter inveja de uma pessoa tão vulgar quanto ela". As fãs de Vivi ficaram revoltadas com a frase e passaram tudo para a atriz. Radamés acha que isso é retaliação da assessora da ex, que passou a notícia como se fosse nova.

"Quer saber mais, Leo? O apartamento eu comprei com o meu dinheiro quando eu jogava em Dubai, em 2009, e coloquei no nome do meu pai. Viviane poderia sair de lá de mãos abanando, mas eu fui homem com ela. Saí de Varginha, fui ao Rio terminar o casamento, mas ela não aceita até hoje. Ela precisa superar", diz. 

Radamés explica que o acordo feito com o Viviane aconteceu há mais de 1 ano e meio e que a rainha de bateria já terminou de pagar as prestações que, segundo ele, foram a perder de vista. O jogador afirma ainda que os valores divulgados estão equivocados: "Não são bem esses valores não." E Radamés não para por aí e cita até Belo, outro ex de Viviane: "A minha esposa pergunta todo dia porque nem eu nem o Belo não contamos ao público quem é a verdadeira Viviane Araújo. Acho que o primeiro a contar serei eu." 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES