Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Rafa Kalimann é 'cancelada' após vídeo dublando Mariana Ferrer

Após as críticas, Rafa excluiu o vídeo e pediu desculpas por ter sido "infeliz" ao fazer a publicação

Compartilhe

Rafa Kalimann é um dos assuntos mais comentados no Twitter esta noite, o motivo? A influencer está sendo "cancelada" por postar um vídeo no TikTok dublando trecho do julgamento de Mariana Ferrer, jovem que entrou com um processo por abuso sexual e que foi humuilhada durante a audiência.

O caso Mariana Ferrer ganhou repercussão nacional essa semana após uma reportagem do The Intercept que divulgou cenas do julgamento em que ela aparece implorando respeito após ser humilhada pelo advogado de defesa do réu, acusado por Mariana de a ter abusado sexualmente durante uma festa em Santa Catarina. O termo "estupro culposo", usado na reportagem do The Intercept e amplamente viralizado nas redes sociais, na verdade, não está na sentença, nela consta que o réu, André de Camargo Aranha, foi absolvido por falta de provas.

Rafa fez vídeo dublando Mariana Ferrer

Veja também

ver mais de "Rafa Kalimann"

Muitos famosos se pronunciaram em repúdio ao caso, inclusive Rafa Kalimann. Porém, hoje, a influencer publicou um vídeo no TikTok em que aparece dublando um trecho do julgamento e foi cancelada nas redes por isso, sendo acusada de se promover com a situação e insensibilidade com o caso.

"A Rafa Kalimann que teve a coragem de usar o áudio do caso da marina ferrer no tik tok, fazendo uma dublagem com cara triste, achei tão de mal gosto mas lembrei de como ela usava as crianças da Africa e nem fiquei tão chocado", escreveu no Twitter uma usuária da rede social ao compartilhar o vídeo publicado por Kalimann.

"Essa rafa kalimann é a pior pessoa que ficou famosa em 2020, é desumano usar o depoimento de uma vítima de estupro como áudio pra vídeo viralizar nas redes sociais", disse outra usuária na rede social.

Desculpas

Após críticas, Rafa Kalimann apagou o vídeo e foi ao Twitter pedir desculpas pela publicação : "Peço desculpas de todo coração pelo meu último tiktok, fui infeliz e indelicada. Minha intenção era outra. Reconheço totalmente meu erro e agradeço quem me alertou!", escreveu a influencer.

Mari Maria

Apesar de não receber a mesma repercussão negativa nas redes, a influencer Mari Maria também publicou um vídeo no TikTok dublando o mesmo trecho que Kalimann do julgamento e também já o apagou da rede social, mas, até o momento, não se pronunciou.

"Não cancelem só a rafa kalimann por que  a mari maria também participou da trend insensível do tiktok.", pediu um usuário no TikTok.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar