Rafa Kalimann é criticada após dizer que pandemia é momento de aprendizado

Ex-BBB disse que crise sanitária pode ensinar às pessoas a evoluir como seres humanos e mais uma vez é bombardeada na web.

Rafa Kalimann | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A ex-BBB Rafa Kalimann foi um dos assuntos mais comentados da internet após fazer uma fala polêmica sobre a pandemia da Covid-19. Ela disse, pelo Instagram, que este momento pode servir para ensinar coisas boas às pessoas.

A ex BBB foi criticada na web após comentário sobre a pandemia da Covid-19

Comentário da Influencer

"Quem de fato se abriu para viver esse momento de tanta dor para aprender... Porque nós temos duas opções: transformar isso [a pandemia] em ódio, como muitas pessoas fizeram, ou usar isso para o nosso benefício, aprender e evoluir como ser humano. Eu mesma acho que amadureci tanto a minha maneira de ver, de absorver, de querer aprender, de buscar e de entender [as coisas]. Acho que todo mundo está vivendo esse processo agora, sabe? A nossa ficha vai cair quando tudo isso passar", concluiu. 

Rafa Kaliman tem sido criticada por suas falas e posicionamento sobre causas e situações

Criticada

A fala da modelo foi criticada na internet. "Sim, Rafa Kalimann, 15 milhões de brasileiros desempregados, metade da população sem comida no prato, com certeza a coisa mais importante é aprender", pontuou um usuário. "Tem gente que perdeu mãe e pai de uma vez! E é momento de aprender?", escreveu um segundo.

Rafa Kalimann não teve seu contrato renovado com o GloboPlay

Detonada

A colunista Aline Ramos, do UOL, descreveu o posicionamento da ex-BBB como “coach da desgraça” e escreveu: “Como dizer para uma pessoa que perdeu parentes, amigos e conhecidos em meio ao descaso e à irresponsabilidade do atual governo que ela não deve sentir raiva?”

Fonte: Uai



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES