Rafa Kalimann e Daniel Caon terminam namoro; apresentadora está abalada

Rafa Kalimann e Daniel Caon não estão mais juntos. Apresentadora e cantor terminaram o namoro em comum acordo nesta semana, relata a colunista Fabia Oliveira, do jornal 'O Dia', neste sábado (3)

Rafa | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Rafa Kalimann terminou o namoro com Daniel Caon após aproximadamente um ano. A informação da colunista Fabia Oliveira, do jornal "O Dia", neste sábado (3) foi confirmada pela assessoria de imprensa da apresentadora do "Casa Kalimann". 

O casal havia assumido o relacionamento em novembro passado durante jantar romântico com direito a serenata e fogos de artifício.

Rafa e Daniel terminaram namoro

Rafa e Daniel, que em abril haviam comemorado em viagem o aniversário dele, decidiram em comum acordo pela separação nesta semana. Pessoas próximas ao agora ex-casal apontam que a apresentadora, que deve ter seu programa reformulado, está abalada com o fim do namoro.

Essa foi a segunda vez que Rafa e Daniel se separam. Eles haviam namorado há alguns anos e só se reencontraram após a saída dela do "BBB20". Fora do confinamento, a influencer e o cantor retomaram o relacionamento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES