Rafa Kalimann ganha homenagem de Manu Gavassi em seu aniversário

A ex-BBB, que tem recebido homenagens de diversos famosos, ganhou um textão!

Rafa e Manu | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Rafa Kalimann completa 28 anos de vida nesta sexta-feira (02/04). A ex-BBB, que tem recebido homenagens de diversos famosos, ganhou um textão com direito a montagem de fotos da artista Manu Gavassi, companheira da influencer no "BBB 20".

"Saudades de usar um microfone no pescoço com você. Hoje é seu aniversário e é tão complicado escrever porque faz tudo parecer pequeno em comparação ao meu amor que é gigante. Mas vamos lá porque senão tiver textão não sou eu! Rafa... Acho que você é de fato minha alma gêmea", disse a cantora em postagem no Instagram.

Instagram de Manu Gavassi (Foto: redes sociais)

Ela prosseguiu: "Falei abrindo uma risadinha aqui mas é verdade, almas gêmeas são muito mais do que relações românticas na minha humilde opinião. São energias que precisam se encontrar e a gente precisava".

"A luz que você emana traz calma e traz força, eu sei disso porque precisei muito dela e lá estava, sempre pronta pra acolher quem seu coração sentisse verdade", prosseguiu Manu.

Segundo a cantora, a relação das duas ficou ainda maior fora do reality show da Globo. "Passado agora mais de um ano, posso afirmar que você é minha família, que temos um lugar de paz uma na vida da outra e que eu fico ansiosa para te ver brilhar cada vez mais e te aplaudir sempre de pé gritando: 'É minha irmã'".

"E pronta para comemorar suas vitórias cantando qualquer sertanejo que você quiser. Só me passar a letra com antecedência que decoro, tá? Te amo, amiga. Muito. Mas muito mesmo", finalizou.

Rafa se mostrou emocionada com a declaração nos comentários: "Amo suas loucuras, sua lealdade, seu jeitinho, amo ser sua amiga e amo te ensinar cada letra das minhas músicas sertanejas", diz ela, que conclui: "Obrigada pelo apoio, por me ensinar e me dar força! Quero você sempre comigo!", escreveu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES