Rafa Kalimann renova contrato com a Globo por mais três anos

Influencer fez a revelação ao responder uma pergunta de um fã pelos Stories, do Instagram

Rafa Kalimann | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Rafa Kalimann anunciou que renovou o contrato com a Globo por mais três anos. Na noite de terça-feira, a influencer respondeu algumas perguntas dos seguidores e revelou a surpresa. Um fã quis saber se a ex-BBB ainda estava trabalhado na emissora após o término de "Casa Kalimann", que foi alvo de críticas 

Rafa Kalimann renovou contrato com a Globo por mais 3 anos

Resposta

Na resposta, Rafa disse que ainda estava na Globo e que renovou o contrato recentemente."Claro que sim, agora [por] mais três anos. Acabamos de renovar", respondeu.

Ela já se envolveu em polêmica com os gays e agora sobre a covid-19

Polêmica

Rafa Kalimann se tornou um dos nomes mais comentados no Twitter na terça-feira (29). A polêmica começou após a influencer declarou que "espera poder ver seres humanos mais evoluídos após a pandemia da Covid-19". O comentário, entretanto, virou alvo de críticas.

Ela se envolveu, mais uma vez, em polêmica após comentário

Fala de Kalimann

Questionada no Instagram por um admirador sobre "o que espera das pessoas após esse período de reclusão", Rafa escreveu nos stories do Instagram.

 "Quem de fato se abriu para viver esse momento de tanta dor para aprender...Porque nós temos duas opções: transformar isso [a pandemia] em ódio, como muitas pessoas fizeram, ou usar isso para o nosso benefício, aprender e evoluir como ser humano", iniciou ela.

Informações: IG



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES