Rafa Santos confirma término com Gabigol: “Parem de me associar a ele”

Irmã de Neymar usou redes sociais para explicar situação a seus seguidores

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Rafaella Santos usou seus Stories para falar sobre o término com Gabigol. A irmã de Neymar explicou que os dois não estão juntos há cerca de um mês e pediu para que parem de envolvê-la em assuntos relacionados a ele. As informações são da Revista Quem.

"Já faz um mês que não estou mais com o Gabriel, então parem de me associar a ele, parem de me marcar nas coisas que tem ele porque eu não tenho nada a ver", começou ela em uma série de vídeos. Nesta quinta-feira (16), o colunista Leo Dias expôs uma conversa de Gabigol com Mariana Braguês, ex-namorada de Douglas Sampaio, que mostra algumas tentativas dos dois de marcarem um encontro, que acabou não acontecendo. Na época, ele estaria namorando Rafaella.

"Independente disso, acima de tudo isso, meu carinho e respeito por ele continua. Espero que ele seja feliz como eu tenho certeza que ele deseja isso por mim. É uma situação chata e delicada, mas que precisava vir aqui explicar para vocês", completou a influencer.

As primeiras notícias sobre o suposto término do casal surgiram no início do ano junto com boatos sobre uma briga que teriam tido durante o Réveillon. O casal viveu um romance com muitas idas e vindas desde 2017 e terminou pela última vez em setembro de 2019, reatando novamente algumas semanas mais tarde.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES