Rafael Ilha é assaltado em SP e processará Estado por insegurança

Cantor retornou ao carro porque havia esquecido celular no veículo

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Rafael Ilha passou por maus bocados na noite de domingo, 19, em frente a sua casa, localizada na Zona Sul de São Paulo.

O cantor foi assaltado por dois homens armados, por volta das 22h, logo após deixar a mulher, Aline Kezh, e a filha, Laura, de 1 ano, na residência.

Segundo o advogado de Ilha, José Beraldo, o cantor retornou ao carro porque havia esquecido o celular no veículo, quando foi surpreendido pelos criminosos.

"Eles iam levá-lo também, mas um deles o reconheceu e o liberou. O Rafael é um cara carismático, do bem e conversou com os assaltantes", conta.

No carro, estava o celular do ex-integrante do grupo Polegar e isso ajudou a polícia a rastrear o paradeiro do veículo. Os agentes foram atrás dos criminosos que, na fuga, bateram com o automóvel. Um foi preso e o outro fugiu. "Houve perda total do carro", diz o advogado.

De acordo com Beraldo, ele irá dar entrada em um processo contra o Estado de São Paulo. "Ali não é um lugar de risco e houve revólver na cabeça. O Estado tem dever de dar segurança ao cidadão. Aconselho todo mundo a fazer isso, é um direito", recomenda ele.

Na ação, o advogado vai pedir o valor do carro roubado, além de uma indenização por danos morais. "Pelo susto, né? Ele ficou chocado e não conseguiu dormir direito", conta.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES