Rafael Ilha fala sobre namoro com Cristiana Oliveira em seu livro

Rafael conta detalhes do romance polêmico

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na publicação do seu livro, Rafael Ilha revela detalhes do seu polêmico namoro com a atriz Cristiana Oliveira, na década de 1990. Na época o ex integrante do grupo Polegar tinha 16, 17 anos e Cristiana Oliveira tinha 27.

Nas páginas do seu livro, Rafael Ilha - As Pedras Do Meu Caminho, fala sobre os detalhes do romance, e o forte desejo que um tinha pelo outro.

- Nosso relacionamento era muito sexual, ela morria de tesão em mim. Eu estava com uns 16, 17 anos, no auge da minha sexualidade, era muito bem dotado (risos) e ainda gostava da coisa! Dá para imaginar o que a gente vivia, né? Me envolvi completamente.

Em outra passagem do livro, Ilha falou sobre um dia em que eles " se pegaram" pra valer durante um trabalho que ele fazia juntamente com Renato Aragão, o Didi.

- Eu estava participando do filme dos Trapalhões e a Krika foi me ver no set, já fazia alguns dias que não ficávamos juntos. Num dos intervalos do trabalho, entramos no trailer, tranquei a porta e começamos a transar loucamente por mais de uma hora. Depois, fomos almoçar com toda a equipe do elenco. Foi aí que Renato perguntou, na frente de todo mundo, se alguém tinha sentido o tremor de terra que fez meu trailer balançar direto. O pessoal riu muito, porque todos tinham visto chacoalhar, só eu e a Krika não nos tocamos!"



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES