Rafael Miguel: Carro usado por assassino do ator é localizado em SP

Os policiais realizaram buscas em mais de 15 endereços atrás do assassino nesta terça-feira (11)

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A polícia encontrou nesta terça-feira (11) o carro utilizado na fuga do comerciante Paulo Cupertino Matias, de 48 anos, apontado como o principal suspeito pelo assassinato do ator Rafael Miguel, de 22 anos, e de seus pais: João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50 anos. O veículo tem placas clonadas. Com informações do G1.

Os policiais realizaram buscas em mais de 15 endereços atrás do assassino nesta terça. Durante a investigação, a polícia foi até uma chácara de um familiar de Paulo, onde ele poderia ter se escondido.

Por volta das 18h, os policiais receberam a informação de que o comerciante teria voltado para a casa dele, que é também o local do crime. Ao chegar na residência, eles encontraram o carro a cerca de 600 metros do imóvel, mas não localizaram o suspeito.

Vídeo mostra momento do crime

Uma câmera de segurança registrou uma das vítimas do ataque ao ator Rafael Henrique Miguel e sua família caindo na rua após tiros no domingo (9) na Zona Sul de São Paulo. Pelas imagens não é possível identificar qual é a vítima que aparece ferida.

No vídeo, é possível ver o carro da família chegando e depois uma das vítimas caindo no chão ao lado do Renault Kwid vermelho, que aparece no canto esquerdo das imagens.

As gravações mostram ainda a chegada da Polícia Militar cerca de cinco minutos depois do crime. Antes disso, há uma grande movimentação de vizinhos pela rua. As imagens já estão com a Polícia Civil, que analisa o conteúdo dos vídeos e busca por novas filmagens.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES