Rafael Primot viverá Manoel Carlos em série sobre Hebe Camargo

O ator interpretará o Maneco na série sobre a apresentadora Hebe Camargo, que será exibida pela Globo, e viverá um vilão em “Aruanas”, nova série do Globoplay

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

2019 começa cheio de novidades para o ator Rafael Primot. O paulista de 37 anos interpretará o escritor e autor de novelas Manoel Carlos, o Maneco, na série que fala sobre a vida da apresentadora Hebe Camargo, que será exibida pela TV Globo, além de viver o vilão Ramiro, um namorado abusador de uma das protagonistas em “Aruanas”, série do GloboPlay. Primot ainda vai estrelar “Chuva Negra”, seriado do Canal Brasil e Now, e irá atuar, dirigir e escrever o roteiro do filme “Reencontro”, da produtora paulista PopCon e Imagem Filmes.

- Eu gosto desse processo de escrever, dirigir e atuar. Faço isso desde a época de faculdade de Cinema, quando fazia meus curtas. É um caminho que desenhei para a minha carreira e gosto bastante de ter esse domínio das várias etapas. É complexo, mas quando você vai para o set com tudo detalhado, aí é só chegar lá e executar. Tenho grandes exemplos a seguir, como por exemplo Selton Mello, Woody Allen, Nanni Moretti, Roberto Benigni, Clint Eastwood, Jodie Foster.

O ator foi escolhido para viver um dos grandes nomes da teledramaturgia brasileira, o autor Manoel Carlos, na série da TV Globo, sobre a apresentadora Hebe Camargo.

- Fiquei muito feliz em fazer esse personagem. É um grande nome da nossa teledramaturgia, sua vida tem muitos acontecimentos, parece um grande romance. Fiquei muito honrado de ser chamado para o papel. É uma participação bacana, ele ajuda a criar o programa da Hebe e só de estar envolvido em um projeto do Maurício Farias, com a Andréa Beltrão, com os quais já trabalhei em “Tapas e Beijos”, e representar essa figura ímpar , ainda mais pra mim que escrevo, é uma coisa maravilhosa. É muito estimulante.

Em Aruanas, Primot viverá seu primeiro vilão. Ramiro, personagem do ator, é um namorado machista e que persegue a namorada, vivida por Thainá Duarte. Para dar vida a ele, o galã ouviu depoimentos de mulheres que sofreram abuso. O ator conta que em alguns casos, elas sofriam esses abusos e nem tinham a percepção que estavam passando por isso.

- Meu personagem é completamente apaixonado pela namorada, mas tem uma relação conflituosa com ela. Ele persegue Clara em busca desse amor, no entanto, a sua visão sobre uma relação é machista, ele acha que a mulher é propriedade dele. Este é o tema desse personagem que ajuda a debater e questionar essa cultura machista.

Em “Chuva Negra”, seriado do Canal Brasil e Now, Primot dará vida ao seu primeiro protagonista na TV. A história, escrita por ele junto ao Franz Keppler e Carol Rainatto, fala sobre relações familiares.

- São dez episódios que falam sobre relações humanas dentro de uma família onde os pais desaparecem e os irmãos precisam dar conta de tudo, de cuidar uns dos outros. Fala um pouco sobre as novas formações familiares, sobre o que é família. “O que é considerado uma familia de verdade?” “pai, mãe, filhos?” ou família não é só uma relação sanguínea, mas uma relação de carinho e cuidados que se constrói? É um tema bastante pertinente e que atualmente tem sido debatido na sociedade brasileira e no mundo.

Para finalizar, ele assina o roteiro de “O Pai Ó 2”, ao lado da diretora Monique Gardenberg, que está sendo filmado em Salvador, além de dirigir e escrever o roteiro do filme “Reencontro”, da produtora paulista PopCon e Imagem Filmes.

- É um filme sobre quatro amigos nascidos em Capão Redondo, um bairro pobre de São Paulo, e sobre destino de cada um. A grande protagonista é a Laura, que sofre nas mãos da mãe opressora; ela acaba engravidando e fugindo e vai trabalhar em uma oficina clandestina de roupas. Lá, ela acaba convivendo com alguns bolivianos que vivem em situação difícil aqui no Brasil, é um filme que tem esse foco social, questionador – finaliza Primot sobre o filme “Reencontro”.

...



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES