Rafaela Santos irmã de Neymar reúne famosos em boate de SP

Neymar chegou minutos depois, todo de preto, chapéu e um casaco dou

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Rafaella Santos, irmã de Neymar, comemorou seus 20 anos na boate Villa Mix, na noite desta segunda-feira (7), em São Paulo. Ao chegar a comemoração, Rafaella falou com a imprensa e agradeceu a presença de todos. O vestido usado por ela foi feito exclusivamente para o evento e, de acordo com a estilista, uma peça em seu ateliê não sai por menos de R$ 21 mil.



 Neymar chegou minutos depois, todo de preto, chapéu e um casaco dourado, o jogador conversou rapidamente com os jornalistas e comentou sobre a declaração de que queria ter uma perna de Cristiano Ronaldo e outra Messi durante a premiação Bola de Ouro."Falei aquilo para descontrair, tudo não passou de uma brincadeira".

Carol Dantas, mãe de Davi, filho de Neymar, chegou junto com a família do jogador. A jovem, se mudou para Barcelona a pedido de Neymar para criar a criança perto do pai e foi sincera ao ser elogiada pelo vestido escolhido. "É alugado. Não dá para ficar comprando e usar depois".

A festa foi inspirada no personagem mais famoso da Disney, o Mickey, e ganhou um toque mais adulto toda padronizada nas cores vermelho e preto. Mais de dois mil doces foram preparados, no cardápio também incluía cachorro quente, risoto e todos os drinks alcoólicos clássicos. Modelos vestidos de "Mickey Sexy" exibiam seus tanquinhos com fantasias inspiradas no ratinho, mas com partes, como a camisa branca por baixo, fora do look.


Como toda boa festa, não faltaram convidados famosos, alguns necessitavam mais de atenção, Nego do Borel por exemplo chegou cantando e gritando na rua, mas o espetáculo não parou por aí na entrada da boate, levantou a camiseta e rebolou.

Já Aline Riscado tentou passar despercebida, mas foi notada entrando ao lado do ator Felipe Roque, com quem foi fotografada em clima de intimidade e é apontado como seu novo affair. Questionada sobre o namoro, a nova musa do "Pânico" desconversou: "Tem foto minha beijando? Não, ele é meu amigo".

Gritando frases como "quero uma capa", David Brazil agarrou Latino e lascou um selinho na boca dele. "Perdeu o juízo?", disse o músico rindo da situação. "Conseguimos capa, já era", retrucou David.

Latino negou ainda que esteja namorando Fernanda Lacerda, a Mendigata, mas saiu para buscar a modelo na porta da boate quando ela chegou. "Não é meu namorado, é meu amigo, vou lá curtir", disse ela se esquivando da pergunta antes de ir ao encontro do suposto amor.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES