Rafinha Bastos critica Danilo Gentili:“ Não quero estar no mesmo lugar que ele”

Durante entrevista para a “PlayBoy”, o humorista revelou que já considerou Danilo como seu 'amigo', embora a recíproca não seja verdadeira.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER


O apresentador Rafinha Bastos resolveu falar sobre a rivalidade com seu ex-colega de trabalho Danilo Gentili. Durante entrevista para à revista "PlayBoy", o humorista revelou que já considerou Danilo como seu 'amigo', embora a recíproca 'não seja verdadeira'.

"Ele me sacaneia muito mais do que eu sacaneio ele. O Danilo saiu gritando aos quatro cantos que nunca tinha sido meu amigo. E eu já o considerei meu amigo em algum momento, tanto que abrimos uma sociedade”, desabafou Rafinha.

“Mas sinto que tenho que resolver os meus problemas com ele, pois fica esse negócio de fazer fofoquinha, fazer tuíte, tirar sarro, alfinetar”, acrescentou. “Os posicionamentos políticos que esse sujeito tem, eu abomino completamente”, diz.

Rafinha conta que sofre agressão 'infantil': “Não quero estar no mesmo lugar que ele. Podemos discordar, podemos ter um debate útil, pois eu teria o maior prazer em conversar realmente sobre uma série de assuntos. Só que é um negócio distante, é uma agressão infantil no programa”, contou.

Ele dizendo ‘porque eu tenho mais audiência’. Umas coisas ridículas. Ele já viveu a realidade da Band”, acrescentou Rafinha, que comanda o “Agora é Tarde”, o antigo programa de Danilo na Bandeirantes.

“O cara que estou sacaneando neste momento é o que cara que daqui duas semanas pode estar no ‘Agora é Tarde'”, disse.


 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES