Rafinha Bastos rebate Gregório Duvivier e fala de 'amor de verdade'

Declaração de Gregório para Clarice Falcão foi criticada por ele.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Diante da repercussão do artigo de Gregório Duvivier enaltecendo a grandeza de seu sentimento por Clarice Falcão, o humorista Rafinha Bastos resolveu dar seu testemunho pessoal sobre o amor.

No texto Desculpe o transtorno, preciso falar de Clarice, Duvivier relembra de cenas de seu relacionamento com Falcão, típicas de comédia romântica.

Se por um lado muita gente se derreteu pela poesia, jazz e lágrimas evocados pelas palavras, vários criticaram o que seria uma estratégia de marketing do filme Desculpe o transtorno, que estreia nesta semana e tem Duvivier e Falcão no elenco.

Nesta terça-feira (13), Rafinha rebateu o amor romântico descrito por Duvivier com doses da vida real de seu relacionamento com a esposa Junia Carvalho, com quem está casado há 13 anos.

Em post no Facebook, ele escreveu que ficou espantado com como as amigas dele ficaram encantadas com o "amor de verdade" entre Duvivier e Falcão e, por isso, compartilhou sua versão de amor com fãs e seguidores:

Rafinha relembra várias brigas que teve com Junia, demonstrando que seu amor de verdade tem muito mais maus momentos que aquele ilustrado por Duvivier.

Mas, claro, o humorista não poupou elogios para seu grande amor: "A Junia foi, é ainda é, a minha parceira. A pessoa com quem eu sei que posso contar. A mulher que me deu um filho. O amor da minha vida (e mais todas as frases feitas que você possa imaginar)."

"Pra mim, amor de verdade não é jazz, gastronomia e nem debate sobre cisgênero [fatos elencados no texto de Duvivier]. Amor de verdade é brigar pelo lençol, é disputar o carregador de bateria e ficar puto quando o outro não atende o celular. Amor de verdade é pentelho no sabonete, é calcinha no box e cagada de porta aberta. Amor de verdade é ver a tua mulher pelada durante 13 anos e ainda ter tesão. É olhar no rosto do teu filho e comemorar que ele não herdou a tua cara feia e só se parece com ela. É chegar em casa e ficar feliz só de ver que todos estão vivos (não precisa nem vir abraçar… é só estar vivo que já tá beleza)."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES