'Rainha do bumbum' tem 50 anos e largou escritório para bombar no OnlyFans

Com 114 cm de bunda, Vanessa conta que famosos, anônimos e jogadores de futebol do mundo inteiro compram seu conteúdo adulto

'Rainha do bumbum' tem 50 anos e largou escritório para bombar no OnlyFans | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Conhecida como a "rainha do bumbum", Vanessa Freitas, de 50 anos, decidiu largar a carreira como executiva em um escritório para criar uma conta na plataforma de conteúdo adulto pago OnlyFans. As informações são do Splash/UOL.

Com 114 cm de bunda, Vanessa conta que famosos, anônimos e jogadores de futebol do mundo inteiro compram seu conteúdo adulto.

Conhecida como "rainha do bumbum", Vanessa Freitas vende conteúdo para famosos e jogadores de futebol - Imagem: Divulgação

Segundo ela, a decisão de abandonar o trabalho como executiva partiu da vontade se dedicar de forma integral a produção de conteúdo para as plataformas digitais.

Quando entrou no OnlyFans em dezembro de 2020, ela pensava que iria ficar apenas seis meses. No entanto, quase dois anos se passaram e ela continua ativa, liderando vendas no Brasil e no mundo.

"Não é fácil ostentar esse título com a minha idade", disse Vanessa, que é conhecida pelo perfil divertido e alegre. Ainda de acordo com ela, a "rainha do bumbum" sempre pontua a mulher é dona do seu corpo, da sua história e do seu destino.

No Instagram, no perfil @vanessaserfeliz3, ela soma quase 300 mil seguidores.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES