Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Rapper Jay-Z lança marca de maconha para uso recreativo

Batizada de Monogram, empresa irá produzir e comercializar cannabis por plataforma exclusiva de e-commerce

Compartilhe

O rapper americano Jay-Z anunciou a sua estreia no mercado da cannabis com o lançamento da sua marca, a Monogram, que será desenvolvida em parceira com a norte-americana Caliva, com sede em San Jorge, na Califórnia (EUA).

Com o slogan “Refinando padrões, redefinindo crescimento”, a Monogram se baseia no crescente arsenal de negócios de Jay-Z, os quais o levaram a conquistar o título de primeiro bilionário do rap.

O vencedor do Grammy 22 vezes e marido da cantora pop Beyoncé já vinha atuando como diretor de estratégia da Caliva desde julho de 2019. Além de aconselhar a empresa sobre decisões criativas, esforços de divulgação e estratégia, ele também defende questões de justiça social relacionadas à legalização da planta.

Inicialmente, a Monogram estará disponível apenas na Califórnia, com distribuição através dos canais da Caliva e no comércio eletrônico. Fotos da marca, que terá sua plataforma exclusiva de e-commerce, incluem flores e baseados pré-enrolados, sugerindo opções no portfólio, mas a lista oficial ainda não foi divulgada.

Segundo o site da empresa, “do solo à semente, os cultivadores especializados da Monogram aproveitam uma vida inteira de experiência de cultivo para garantir que a flor seja tratada com o respeito que merece em cada estágio do processo de cultivo. O controle preciso e o monitoramento constante permitem que nossa flor atinja todo o seu potencial como uma fumaça superior”.

A flor da Monogram é cultivada em pequenos lotes, permitindo que cada planta receba atenção personalizada. Isso dará à produção, segundo a empresa, um mecanismo de rastreamento com a abordagem lote por lote e designação de potência exclusiva, que permite destacar as nuances entre as colheitas e contar a história de cada flor.



Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar