Rapper Jay-Z lança marca de maconha para uso recreativo

Batizada de Monogram, empresa irá produzir e comercializar cannabis por plataforma exclusiva de e-commerce

Rapper Jay-Z lança marca de maconha para uso recreativo | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O rapper americano Jay-Z anunciou a sua estreia no mercado da cannabis com o lançamento da sua marca, a Monogram, que será desenvolvida em parceira com a norte-americana Caliva, com sede em San Jorge, na Califórnia (EUA).

Com o slogan “Refinando padrões, redefinindo crescimento”, a Monogram se baseia no crescente arsenal de negócios de Jay-Z, os quais o levaram a conquistar o título de primeiro bilionário do rap.

O vencedor do Grammy 22 vezes e marido da cantora pop Beyoncé já vinha atuando como diretor de estratégia da Caliva desde julho de 2019. Além de aconselhar a empresa sobre decisões criativas, esforços de divulgação e estratégia, ele também defende questões de justiça social relacionadas à legalização da planta.

Inicialmente, a Monogram estará disponível apenas na Califórnia, com distribuição através dos canais da Caliva e no comércio eletrônico. Fotos da marca, que terá sua plataforma exclusiva de e-commerce, incluem flores e baseados pré-enrolados, sugerindo opções no portfólio, mas a lista oficial ainda não foi divulgada.

Segundo o site da empresa, “do solo à semente, os cultivadores especializados da Monogram aproveitam uma vida inteira de experiência de cultivo para garantir que a flor seja tratada com o respeito que merece em cada estágio do processo de cultivo. O controle preciso e o monitoramento constante permitem que nossa flor atinja todo o seu potencial como uma fumaça superior”.

A flor da Monogram é cultivada em pequenos lotes, permitindo que cada planta receba atenção personalizada. Isso dará à produção, segundo a empresa, um mecanismo de rastreamento com a abordagem lote por lote e designação de potência exclusiva, que permite destacar as nuances entre as colheitas e contar a história de cada flor.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES