Rapper piauiense Álvaro Soares lança o single/videoclipe “Lance”

A música já está disponível no Spotify e o videoclipe no YouTube

Álvaro Soares | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

"Lance" é o terceiro single de Álvaro Soares. Começando a canção dizendo que tudo não era pra passar de um "lance", o rapper em seguida afirma que as coisas saíram um pouco do planejado e se transformaram em um romance.

Diante de uma sociedade em que os jovens estão se apegando cada vez mais rápido e desapegando numa velocidade ainda maior, "Lance" conta uma história de um casal sonhador, que não vê limite para o que eles podem conquistar.

A música já está disponível no Spotify:

 

E o videoclipe no Youtube:

ÁLVARO SOARES

Natural de Teresina, o rapper tem 21 anos e conta que: "por volta dos meus 16 anos, vendo o mundo de outra forma, comecei a escrever mais sobre essas injustiças."

"Meu primeiro rap social que escrevi e lancei em uma plataforma digital foi 'Sociedade de bandidos soltos', aos meus 18 anos."

"O apoio e reconhecimento dos amigos com o que eu tinha escrito me incentivaram a lançar ainda mais dois singles: 'Lembranças' e 'Antes do mundo'."

Álvaro lançou seu novo single - Lance, no último dia 7 de abril, já disponível nas plataformas digitais e também na versão videoclipe no YouTube.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES