Ratinho cai em golpe do WhatsApp e sofre prejuízo de R$ 50 mil

Apresentador do SBT cai nas mãos de criminosos e faz relato durante programa

00 | 00
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ratinho revelou ter sido mais uma vítima do famoso golpe do WhatsApp, durante a exibição do quadro ‘Mesa do Ratinho’, nesta última quarta-feira (22), em seu programa no SBT. Segundo o apresentador, ele perdeu em torno de R$ 50 mil.

Perdi 50 mil reais, um vagabundo se passando pelo meu filho usou a foto dele, mas com outro número de telefone diferente, disse que estava nos Estados Unidos e estava precisando de dinheiro”, disse o famoso.

Ratinho caiu em golpe do WhatsApp (Foto: Reprodução/SBT)

“Pedi que ele me ligasse, mas disse que o telefone que estava usando não dava para fazer ligação. Perguntei que telefone é esse? Ele me falou que foi um telefone que arrumou de urgência”, afirmou Ratinho. ”Acabei mandando 35 mil [reais] e depois mandei mais 15 mil, agora quero que esse vagabundo vá para o inferno”, relatou ele, revoltado.

Nos últimos dias, Ratinho teve sua casa assaltada em São Paulo, e bandidos acabaram fazendo seus funcionários de refém. A residência teve alguns objetos levados pelos criminosos, além de transferências de PIX que tiveram de ser feitos no local, sem maiores valores divulgados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES