Ratinho é afastado do SBT após contrair Covid-19 novamente

O apresentador acalmou os fãs nas redes sociais e disse que está assintomático

Ratinho é afastado do SBT após contrair Covid-19 novamente | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O apresentador Ratinho precisou se afastar do trabalho após contrair covid-19 pela segunda vez. O artista comunicou o diagnóstico aos seguidores por meio das redes sociais na noite desta terça-feira (23). Ratinho está bem e assintomático, mas seguirá os protocolos de segurança e não gravará o programa nesta semana. As informações são do Portal iG.

"Lamentavelmente, peguei Covid. Estou sem nenhum sintoma, muito bem, mas tenho que ficar recolhido uma semana", contou o apresentador no Instagram. 

Ratinho é afastado do SBT após contrair Covid-19 novamente - Imagem: Reprodução

Ratinho aproveitou para afirmar que, embora o afastamento, o público não terá reprises, visto que existem programas inéditos gravados para irem ao ar.

"Estou sem nenhum sintoma, muito bem. Eu vim aqui para dar o recado de que meus programas essa semana serão inéditos, porque eu os gravei há algum tempo. Como eu tinha uma semana de programas gravados, eles continuam inéditos. Queria muito agradecer o apoio de todos vocês. Continuo sem sintoma. Meu sintoma aqui é a vontade de gravar meu programa", finalizou.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES