Raul Gil dispara xingamentos contra Maisa em público: “Bostinha”

O apresentador não poupou críticas para a adolescente.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Raul Gil não gostou nada de ter sido cortado por Maisa Silva ao vivo no Teleton, do SBT. Diante das câmeras, ele se manteve em silêncio, mas fora delas, tem falado o que pensa sobre a apresentadora, que foi descoberta em seu antigo programa na Band.

O apresentador foi abordado por fãs em uma churrascaria em São Paulo. Jornalistas, porém, se infiltraram no grupo de fãs que conversavam com o apresentador do SBT e gravaram o papo. Sem papas na língua, ele detonou Maísa Silva e disse que foi expulso do Teleton.

Segundo Raul, ele foi tirado do palco antes do tempo, já que permaneceu apenas 25 minutos no ar, enquanto os demais apresentadores ficavam mais de uma hora: “Me expulsaram. Mas o tiro saiu pela culatra. De 5 mil comentários no Instagram, só 20 falavam mal de mim”.

“Aquele Teleton é tudo paradão, engessado… O que acontece é que me chamam pra ficar lendo. Chamam o Carlos Alberto e botam pra ler… Chamam a Maisa e botam pra ler aquela porra. […] Eu gravo sete, oito horas de programa e não leio porra nenhuma, vem tudo da minha cabeça. E faço isso há 50 anos”, disparou.

“Eu chego e digo: ‘Eu não vou ler porra nenhuma, eu vou entrar e ser o Raul Gil’. E os produtores não gostam disso, não gostam que passe por cima deles. Eles ficam putos. Por quê? Porque todo mundo trata eles como generais, e eu não. Os outros artistas todos vão com aquela bosta de ponto no ouvido, e eu não”, disse ainda.

Por fim, ele se mostrou revoltado com Maisa, que o substituiu no comando da atração: “Quando eu falei, gritaram pra Maisa, que estava com o negócio no ouvido: ‘Interfere aí, para esse cara’. Aí ela entrou no meio e se fodeu. Se fodeu. Por quê? Porque ela entrou e a criançada não parava de falar ‘vovô Raul, vovô Raul'”.

“Queriam que eu continuasse no palco. Enfim… Aquela bostinha, se não fosse por mim, não existia. Ela começou comigo”, finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES