Raul Gil é internado na UTI e passa por cirurgia no pulmão

Apresentador, de 82 anos, está na UTI do Hospital Albert Einstein e seu estado é considerado estável.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O apresentador Raul Gil, de 82 anos, foi internado na noite desta sexta-feira (1) no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, depois de se queixar de muita falta de ar. Após ser submetido a uma série de exames, ele teve que passar por uma cirurgia para retirar sangue do pulmão esquerdo. A informação foi confirmada à Quem por Neide Montoni, assessora e secretária do apresentador, na noite deste sábado (2). Ela ainda divulgou o boletim médico assinado pelos Drs. Sérgio Felizola e Miguel Cendoroglo.

Leia, abaixo, o boletim na íntegra:

"Boletim Médico. São Paulo, 02 de maio de 2020. O paciente Raul Gil foi internado no Hospital Israelita Albert Einstein na noite de ontem, dia 1º de maio, e submetido a uma cirurgia para correção de hemotórax. O procedimento ocorreu sem complicações. O paciente encontra-se estável e respirando sem uso de aparelhos. Permanece em observação na UTI. Dr. Sérgio Felizola, Clínica Médica/Medicina Interna e  Dr. Miguel Cendoroglo, Diretor Superintendente do Hospital Israelita Albert Einstein".

No domingo de Páscoa, o apresentador caiu de uma escada e a queda fez com que ele quebrasse duas costelas e desviasse mais sete. Ele foi internado no Hospital Israelita Albert Einstein em bloco distante do que foi destinado para tratamento de pessoas infectadas com o coronavírus.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES