Reality de Anitta contará com ex-Fazenda Lipe Ribeiro no elenco

Os convidados de Anitta terão uma rotina de gravações e competições intensa, cerca de nove horas por dia.

Lipe Ribeiro | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Lipe Ribeiro, ex-participante do reality show A Fazenda 12, é um dos nomes confirmados em Ilhados, reality show comandado por Anitta, com estreia marcada para 17 de fevereiro. O elenco da atração, que isolará a cantora e nove amigos em uma ilha para cumprir provas e desafios, viajará para Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, na sexta-feira (12). As informações são da Quem.

Os convidados de Anitta terão uma rotina de gravações e competições intensa, cerca de nove horas por dia. Eles ficarão em Angra dos Reis entre sexta e segunda-feira (15). Os episódios serão transmitidos no Instagram.

Lipe Ribeiro - Foto: Reprodução

No domingo (14), às 17h, haverá a transmissão, ao vivo, do Bloco da Anitta, uma apresentação especial para celebrar o Carnaval. Embora tenham sido especulados nomes de ex-BBBs recém-saídos do BBB21, eles estão descartados da atração da cantora.

De acordo com a assessoria responsável pela atração, que mantém a lista completa de participantes em sigilo, as gravações do programa e do show respeitarão todas as recomendações da comunidade médica para evitar a transmissão da Covid-19.

Rígidos protocolos foram criados pela Endemol Shine Group (ESG) em parceria com o Hospital Emílio Ribas, para garantir o respeito às normas de segurança e higiene da OMS (Organização Mundial da Saúde), do Ministério da Saúde, do Governo do Estado de S. Paulo. Os participantes serão testados antes de desembarcar. Além do acompanhamento de uma unidade médica, o acesso será restrito e limitado à equipe de produção, será obrigatório aferir a temperatura, o uso de máscara e a troca da proteção individual a cada duas horas. Também serão espalhados totens com álcool gel pela ilha para higienização das mãos e spray com álcool gel para higienização das solas dos sapatos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES