Reataram? Whindersson Nunes explica por que viajou com Maria Lina

Humorista usou as redes sociais para se pronunciar sobre a viagem que está fazendo com a ex-noiva pelo Egito

Whindersson Nunes explica por que viajou com Maria Lina | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Whindersson Nunes usou as redes sociais nesta quarta-feira (08) para lamentar que a viagem com pelo Egito com a ex-noiva, Maria Lina, tenha sido exposta em uma página de fofoca. Ele afirmou que resolveu fazer o comentário no próprio perfil porque a página que pulicou um vídeo dos dois havia limitado suas publicações.

“1 ano que tivemos e perdemos nosso neném no último dia 31, duas pessoas adultas tentam curar suas dores como se sentem melhor, pensamos por que não conhecer um lugar e cultura que nunca vimos de perto? Talvez passe um pouco pros dois a saudade que nunca vamos poder desfazer”, iniciou o humorista.

Whindersson Nunes explica por que viajou com Maria Lina - Foto: Reprodução

Leia Mais

Ele disse que explicou seus motivos para os brasileiros que encontrou no país mediterrâneo. “Todos os brasileiros que encontrei eu disse isso, e pedi pra respeitarem ou sei lá postar depois, coisa que eu não precisava nem falar sabe. Mas realmente é como um zoológico, não tem explicação que façam entender. Sei que sou uma pessoa pública e entendo que as pessoas estejam interessadas nas vidas das pessoas, é assim que vivemos e ganhamos a vida, mas nem tudo na vida é ter um crush ou shippar“, continuou.

“Tem gente que só quer passar alguns dias de paz e curar dores que nunca pensou que precisaria curar e não ficar lendo todo tipo de opinião e julgamento durante um luto. Espero que façam bom uso dos likes na hora de mostrar o engajamento pra vender sua publi, e que ninguem perturbe seus pensamentos em um momento ruim”, completou Whindersson.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES