Rebeca Abravanel e Alexandre Pato são batizados em igreja evangélica

O jogador compartilhou cliques e um vídeo do momento que dividiu com a filha de Silvio Santos

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Alexandre Pato e Rebeca Abravanel se emocionaram durante batismo realiado em uma igreja evangélica. O jogador, recém-contratado pelo São Paulo, compartilhou cliques e um vídeo do momento que dividiu com a filha de Silvio Santos. As informações são do site da Quem.

"O batismo é quando nascemos para uma vida nova em Cristo, quando as portas do céu se abre para nós. Ele que nos leva para a salvação, seguindo a vontade de Deus em nossas vidas. A Deus confio minha vida e a ele me entrego através da abençoada celebração do batismo. Eu quero por um ‘ponto final’ na minha vida velha e começar tudo de novo. Quero, com Cristo, ressurgir para uma vida nova. Eu acolho essa vida nova, Senhor. Amém", contou ele sobre a cerimônia realizada em igreja já frequentada por famosos como Justin Bieber, Bruna Marquezine e Kaká.

As especulações de que o craque, de 29 anos, e a apresentadora, de 38, formavam um novo casal surgiram no início de dezembro, quando eles foram flagrados em um shopping de São Paulo. Eles assumiram o namoro apenas no fim do ano passado, quando viajaram juntos para passar o Réveillon em Trancoso, na Bahia.

Alexandre Pato

Alexandre Pato

Alexandre Pato



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES