'Recebo cantadas de homens e mulheres nas redes', diz Ciocler

Ator celebra o sucesso de seu personagem em 'Segundo Sol'

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com uma carreira de prestígio, Caco Ciocler coleciona papéis de sucesso na televisão. Ainda assim, seu último personagem foi especial. Com Segundo Sol em seus capítulos finais, o ator reflete sobre a importância de Edgar na trajetória que desenhou em mais de 20 anos dedicados à teledramaturgia. Para viver o filho 'playboy' de uma família rica, ele se empenhou em mudar o visual, o que acabou lhe dando uma outra perspectiva sobre si mesmo.

"Como já estou com 47 anos, não via a beleza como uma preocupação de carreira. Mas acabei entendendo que é sim, que eu estava desleixado e, então, iam me dando personagens assim também."

Caco lembra que a mudança de visual era, a princípio, apenas para o início da novela. "Como na primeira fase o personagem tinha que ter 20 anos a menos, o Dennis Carvalho [diretor artístico] falou: 'Você não quer emagrecer?'. Achei que, pelo perfil do Edgar, que era um playboy e não trabalhava, ele devia malhar. Então fui pelo personagem", diz. A transformação agradou tanto que foi mantida para o restante da trama – e Caco se diverte com a repercussão que sua aparência causou ao longo do trabalho:

"Essa imagem de galã era um lugar que eu sabia que tinha, mas acho que já tinham esquecido, e o público novo não conhecia. Foi legal saber que com 47 anos ainda dou um caldinho".

Para ter uma noção do que o público estava achando da novela e, especificamente, de seu personagem, o ator desenvolveu o hábito de acompanhar as redes sociais. Ao longo desses meses, teve uma percepção peculiar do público que é assíduo da internet. "Não consigo responder para todo mundo, mas leio tudo que postam. A sensação que tenho em relação ao Twitter é que estou em um barzinho em que está todo mundo meio bêbado, então as pessoas falam o que querem. Tem quem vá lá para arrumar confusão, para se oferecer, para te paquerar, para dar risada, para se divertir, para te provocar... Tem de tudo", explica.

E, nesse ambiente em que todos se sentem livres para dizer o que bem entendem para seus ídolos, é claro que ele também é alvo de mensagens, digamos, mais ousadas: "Recebo muitas cantadas, de homens e mulheres"



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES