‘Recebo nudes, vejo todos, mas não respondo’, diz Rodrigo Lombardi

Falou como lida com a tecnologia: “Eu prefiro falar ao telefone”.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Rodrigo Lombardi chamou atenção ao prestigiar o evento da Samsung, na noite dessa quinta-feira, 17, em São Paulo. O  capitão Ernesto, de “Velho Chico”, que recentemente saiu em defessa do roteirista Benedito Ruy Barbosa e disse: "Foi só uma opinião vocês tem que aceitar", falou com a imprensa e deu detalhes de como lida com a tecnologia.

"Eu prefiro falar ao telefone, mas às vezes você quer dizer só uma palavrinha, um ‘sim’, um ‘não’. A mensagem poder facilitar nossa vida se a gente souber usar, o problema é se viciar. Aí, um emoji vira uma coisa de outro mundo ou pode ter uma interpretação errada”, disse ao acrescentar que recebe fotos um tanbto ousadas: “Mas às vezes recebo no Instagram, mas não respondo. Eu vejo todos, mas não respondo nenhum”.

O ator ainda falou sobre o sucesso do novo personagem. “Estou muito feliz com o resultado da novela. A parceria do Benedito Ruy Barbosa (autor) com Luiz Fernando Carvalho (diretor artístico) é sempre incrível. E foi uma grata surpresa ter sido chamado, porque é uma participação especial que foi muito intensa”,afirmou.

Odeio história de bicha em novela, declara o autor de "Velho Chico"

Durante uma entrevista, o autor da trama, Benedito Ruy Barbosa  afirmou: "odeio história de bicha! Tenho dez netos, quatro bisnetos e tenho um puta orgulho porque são tudo macho pra cacete".  Ao ser questionado sobre, Rodrigo minimizou as declarações:

"Não acho que seja nenhuma afronta. É só uma opinião dele e vocês tem que aceitar". Para o ator, Benedito, apesar de "culto, letrado, maravilhoso", é um "homem do campo, de raíz". "Então, não esperem nenhum tipo de polidez", disse o ator.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES