Recém-casado, William Bonner estreia nova aliança no JN

O jornalista não usava aliança desde 30 de agosto de 2016

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

William Bonner exibiu pela primeira vez sua nova aliança após o casamento com a fisioterapeuta Natasha Dantas, no último sábado (8). Ele apresentou o "Jornal Nacional" com o acessório no dedo anelar esquerdo, como manda o protocolo, após dois anos sem nenhum adereço nas mãos.

O jornalista não usava aliança desde 30 de agosto de 2016, um dia após ter anunciado o fim do casamento de 26 anos com Fátima Bernardes. A apresentadora do "Encontro" iniciou um romance com Túlio Gadêlha, enquanto Bonner assumiu namoro com Natasha Dantas.

O casamento de Bonner aconteceu na casa da mãe dele, Maria Luiza Bonemer, e contou apenas com familiares e amigos próximos do casal. Thalita Martins, namorada de Vinícius Bonemer, filho do apresentador do "JN", entregou o casamento secreto ao publicar um vídeo segurando o buquê e "anunciando" que ela seria a próxima noiva.

"Save the date", escreveu a nora de Bonner. Natasha Dantas comentou a brincadeira da nora de Bonner: "Já quero". As filhas de Bonner, Beatriz e Laura, e sobrinhas do apresentador, Isabel e Luiza, também prestigiaram o casamento. Luiza, aliás, apresenta o "G1 em 1 Minuto" na Globo.

Bonner e a namorada deram entrada nos documentos do casamento em junho, no 5º Cartório de Registro Civil, em Botafogo, na zona sul do Rio. O cartório confirmou a informação e o processo, feito nos nomes de William Bonemer Júnior e Natasha Vieira Dantas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES