Recém-casados, Whindersson e Luísa se divertem no 'fim de festa'

Humorista 'atacou' de DJ e cantora apareceu agarrada a bebida

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

E o casamento do humorista piauiense Whindersson Nunes e a cantora Luísa Sonza rendeu, especialmente para os próprios noivos. Os dois, que se casaram na tarde de quarta-feira (28), na Capela dos Milagres, em Maceió, Alagoas, se jogaram na festa após a cerimônia.

Em fotos divulgadas na web, na madrugada de sexta-feira (1), os dois aparecem no melhor estilo "fim de festa", celebrando a emocionante subida ao altar. O DJ Alok, que animou os convidados nas cabines, posou com os noivos.

Enquanto Whindersson tirou a gravata do pescoço e ativou o modo Rambo com a peça amarrada na cabeça, Luísa foi fotografada coladinha a uma garrafa de uísque, inclusive fingindo que era um microfone.

"Satisfação em fazer parte dessa linda história. Felicidades aos meus amigos @whinderssonnunes e @luisasonza. Viva o amor!", escreveu Alok ao divulgar as divertidas fotos com o humorista e a cantora. "Enfim casados! Todo o amor do mundo pra nós!", postou Luísa em seu Instagram. "Ela disse sim, e eu que não sou nem doido disse sim também!!", brincou Whindersson em post feito na web.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES