mais

Reconciliação? Carlinhos e Whindersson estarão juntos em projeto

A briga entre os dois se tornou pública quando Carlinhos deu uma entrevista ao jornalista Leo Dias.

Teremos a volta de uma amizade à frente? De acordo com o site Quem, Carlinhos Maia e Whindersson Nunes estarão juntos novamente em um projeto. Os dois que brigaram feio e deixaram de ser amigos no final de 2019, vão agora ser jurados de um reality show do humorista Ni do Badoque.

A briga entre os dois se tornou pública quando Carlinhos deu uma entrevista ao jornalista Leo Dias afirmando que Whindersson teria avisado que não compareceria em seu casamento uma semana antes da cerimônia. Ele, que na época era casado com Luisa Sonza, seria padrinho de Maia no casamento com Lucas Guimarães. 

"Me avisou que não seria padrinho uma semana antes do casamento, tendo três meses para me avisar. E a notícia surgiu justamente no dia do casamento, no qual ele disse para um amigo em comum que não iria para me dar mídia. E eu preciso dessa mídia?", disse Carlinhos na ocasião.

Carlinhos Maia e Whindersson Nunes atuaram juntos na série "Os Rony" - Foto: MultishowCarlinhos Maia e Whindersson Nunes atuaram juntos na série 'Os Rony' - Foto: Multishow

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail