Reconhecem? Gkay e Juliette posaram juntas e irreconhecíveis antes da fama

A humorista foi ao salão da vencedora do “BBB 21” em João Pessoa

Juliette | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quando ainda sequer sonhava bombar com sua Farofa, festa que durou três dias e monopolizou as atenções no início da semana, Gkay dava pinta em pequenos eventos na Paraíba, onde nasceu. Foi assim que esteve pela primeira vez com Juliette Freire, a campeã do "BBB 21".

Nem uma nem outra imaginava as voltas que o mundo daria cinco anos depois de uma foto em que aparecem juntas na inauguração do salão da sister, em João Pessoa.

Nem uma nem outra imaginava as voltas que o mundo daria cinco anos depois de uma foto em que aparecem juntas na inauguração do salão da sister, em João Pessoa.

Juntas em um shopping, Gkay, Juliette e Anitta chamaram atenção de quem passava por lá e claro, dos paparazzis

Quase irreconhecíveis, Juliette loira, e Gkay morena (agora ela voltou à cor natural dos cabelos) sem os procedimentos estéticos que fez para se sentir mais bonita e sem as grifes gringas que ostenta em seu closet, aparecem numa foto do evento.

Na época do "BBB", sem se lembrar de que já tinha conhecido a conterrânea, Gkay engrossava a torcida por Juliette no reality show. 

Muitas coisas mudaram de lá para cá

Na época do "BBB", sem se lembrar de que já tinha conhecido a conterrânea, Gkay engrossava a torcida por Juliette no reality show. Quando expressou a vontade de conhecer a nova queridinha do Brasil, a humorista tinha menos seguidores que ela.

Enquanto Juliette já amealhava 16 milhões de seguidores, Gessica contava com pouco mais de 14 milhões. 

Quando ainda sequer sonhava bombar com sua Farofa, festa que durou três dias e monopolizou as atenções

Números

Hoje, chegou a mais de 16 milhões, enquanto Juliette caminha crescendo a passos largos com quase 33 milhões de internautas ligadinhos em sua rotina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES