Record libera brinquedos eróticos no confinamento antes de “A Fazenda”

Os futuros peões vão passar cerca de 15 dias em um hotel antes da estreia do programa

Adriane Galisteu | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Para uma emissora evangélica, a Record até que está bem moderninha. "A Fazenda 13" está com a estreia marcada para o dia 14 de setembro, mas o pré-confinamento dos participantes já começa nesta sexta-feira (3) .

"A Fazenda 13" está com a estreia marcada para o dia 14 de setembro

Confinamento

Durante o tempo que passarem isolados do mundo, os famosos poderão levar alguns objetos para se distrair, inclusive brinquedos eróticos. A Record teria liberado os futuros peões de levarem para o hotel brinquedinhos como massageadores e vibradores, segundo o colunista Leo Dias.

Os participantes também podem levar livros e gibis, pen-drive com filmes, quebra-cabeça, acessórios para musculação, guloseimas e iPad sem acesso à internet para ajudar a passar o tempo durante esse isolamento.

Durante o tempo que passarem isolados do mundo, os famosos poderão levar alguns objetos para se distrair, inclusive brinquedos eróticos.

Covid-19

Por conta da pandemia da Covid-19, os participantes vão passar cerca de 15 dias isolados em um hotel para evitar a contaminação. Os famosos vão ser testados para a doença e a vacinação teria ido um critério obrigatório para a escolha dos participantes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES