Recorde é dela: “live” de Gusttavo Lima não supera Marília Mendonça

Apesar do sucesso, show ao vivo de Gusttavo não superou o de Marília

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Se há uma competição da maior “live” do planeta, o recorde ainda é da Marília Mendonça. Era alta a expectativa para os números da nova transmissão ao vivo do Gusttavo Lima, promovida na noite deste sábado (11) no canal do cantor no YouTube. O “ao vivo” começou com 1,5 milhão de pessoas conectadas, oscilou várias vezes, mas não chegou a bater os 3,2 milhões conquistados por Marília em pleno dia de semana. No pico foram registadas 2,6 milhões de fãs conectados. As informações são do site Popline.

Apenas uma hora após o término da live desta quarta-feira (8/04), os números absolutos passavam de 45 milhões de views e rapidamente Marília entrou na disputa pelos vídeos com maior número de visualizações em 24 horas.  Em sequência, a cantora colocou 34 músicas no Top 200 do Spotify Brasil, passou de 30 milhões de seguidores no Instagram e cresceu 111% em streams apenas no Deezer. 

Reprodução - POPline

A “live” de Gusttavo Lima, por sua vez, segue disponível no Youtube, com 50 milhões de visualizações e 1,9 milhão de curtidas até o momento do fechamento desta matéria. Ele ficou quase 7h30 no ar. O intuito era arrecadar dinheiro para botecos – que devem permanecer fechados, por lei, durante a pandemia de coronavírus. Durante a live, os espectadores poderiam adquirir vouchers para serem usados no futuro. É a campanha #AjudeUmButeco.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES