Rede Globo pode exibir 'Lua de Cristal' para bater estreia de Xuxa

SBT também vai exibir programa em 'homenagem' à loira

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Faltando poucoas dias para a estreia de Xuxa Meneghel na Record, a Rede Globo ainda não decidiu qual filme vai exibir na 'Tela Quente' para bater de frente com a eterna "rainha dos baixinhos".

Nos bastidores do canal carioca, já se comenta que a rede de TV pode surpreender e exibir justamente alguma produção que teve a loira como protagonista. Os filmes mais cotados são 'Lua de Cristal' e 'Xuxa e os Duendes'. Dos dois, 'Lua de Cristal' estaria saindo na frente nessa disputa. A produção foi aos cinemas em 1990 e há muitos anos não é transmitida pela Globo, nem mesmo na 'Sessão da Tarde'.

No site da emissora, até agora não foi divulgada a programação de segunda-feira, 17. Mas o que se sabe até agora é que haverá um pequeno atraso nos horários dos produtos. A novela das onde 'Verdades Secretas' também promete ser esticada. O folhetim de Walcyr Carrasco é um verdadeiro sucesso no horário das onze. Muitos fãs do drama até comemoram o fato nas redes sociais e estão animados por terem Angel (Camila Queiroz) mais tempo no ar.Tem gente que acha que a escolha de algum filme de Xuxa pela Globo só pode ser boato ou mentira, mas o mesmo foi dito em relação ao SBT ter tática parecida.

No entanto, neste quarta-feira, 12, Patrícia Abravanel gravou vestida de Xuxa o 'Máquina da Fama'. Quem também compareceu ao programa foi Adriane Galisteu, que é conhecida por ser uma grande rival da comunicadora da Record. As duas namoraram o piloto falecido Ayrton Senna.

SBT confirmou que o 'Máquina da Fama' com Patrícia Abravanel vestida de Xuxa vai ao ar no mesmo dia e horário da estreia da mãe de Sasha na Record. Tem gente que avaliou que a tática foi muito boa, já que o canal de Silvio Santos conseguiu chamar a atenção dos holofotes e muitos telespectadores devem se interessar pela performance. Avaliando que uma atitude parecida poderia dar certo, a Globo pode ceder e de uma certa forma até fazer propaganda de sua antiga contratada. E você, acha que isso será possível?



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES