Regina Duarte entra na mira da Globo e pode ser demitida

Nomes favoráveis ao presidente Bolsonaro estão na lista da emissora, diz colunista.

| Reprodução / Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Parece pouco improvável, mas depois que a Globo anunciou sua  reformaulação para 2020, muitas demissões estão acontecendo na emissora. Cada vez mais polêmica com relação às suas publicações nas redes sociais, em defesa do Governo Bolsonaro, chegando a compartilhar críticas contra o próprio local de trabalho, Regina Duarte entrou na mira da Globo e poderá ser demitida em breve. As informações são do RD1.

De acordo com o colunista Leo Dias, o nome da atriz está na lista dos atores de alto escalão que serão cortados pela alta cúpula da casa. O jornalista revela ainda que uma reunião está movimentando diversos setores na emissora.

Regina Duarte fez críticas à própria emissora que trabalha por apoir presidente. Foto/Reprodução.

Muitos acreditavam que seria anunciado um poder maior ao diretor-geral Carlos Henrique Schroder, que passaria a ser responsável também pelo jornalismo, hoje sob o comando de Ali Kamel.

Junto a isso, entram os artistas que deverão ser riscados, que deixariam o canal, mas continuariam recebendo um plano de saúde vitalício. Além de Regina Duarte, estão nessa tal lista o ator Osmar Prado e o autor Aguinaldo Silva.

Caso não haja a demissão em si, no caso de Aguinaldo, ele poderá ter o seu salário reduzido drasticamente, mesmo sendo contratado há 40 anos e com várias novelas de sucesso no currículo.

Seu salário atual gira em torno de 600 mil reais por mês. Nesta quarta-feira (6), houve uma demissão em massa que dispensou mais de 100 funcionários, responsáveis por figurino, transporte, produção e equipe do setor de entretenimento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES