Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Regina Duarte entra na mira da Globo e pode ser demitida

Nomes favoráveis ao presidente Bolsonaro estão na lista da emissora, diz colunista.

Compartilhe
Google Whatsapp

Parece pouco improvável, mas depois que a Globo anunciou sua  reformaulação para 2020, muitas demissões estão acontecendo na emissora. Cada vez mais polêmica com relação às suas publicações nas redes sociais, em defesa do Governo Bolsonaro, chegando a compartilhar críticas contra o próprio local de trabalho, Regina Duarte entrou na mira da Globo e poderá ser demitida em breve. As informações são do RD1.

De acordo com o colunista Leo Dias, o nome da atriz está na lista dos atores de alto escalão que serão cortados pela alta cúpula da casa. O jornalista revela ainda que uma reunião está movimentando diversos setores na emissora.

Regina Duarte fez críticas à própria emissora que trabalha por apoir presidente. Foto/Reprodução.

Muitos acreditavam que seria anunciado um poder maior ao diretor-geral Carlos Henrique Schroder, que passaria a ser responsável também pelo jornalismo, hoje sob o comando de Ali Kamel.

Junto a isso, entram os artistas que deverão ser riscados, que deixariam o canal, mas continuariam recebendo um plano de saúde vitalício. Além de Regina Duarte, estão nessa tal lista o ator Osmar Prado e o autor Aguinaldo Silva.

Caso não haja a demissão em si, no caso de Aguinaldo, ele poderá ter o seu salário reduzido drasticamente, mesmo sendo contratado há 40 anos e com várias novelas de sucesso no currículo.

Seu salário atual gira em torno de 600 mil reais por mês. Nesta quarta-feira (6), houve uma demissão em massa que dispensou mais de 100 funcionários, responsáveis por figurino, transporte, produção e equipe do setor de entretenimento.


Siga nosso canal no telegram
Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se