Relação de Loreto e Marina prejudica novela e diretor toma decisão

Na segunda (25), Loreto e Marina filmarão cenas do noivado entre Júnior e Luz.

| Reprodução/TV Globo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Toda a intempérie envolvendo Marina Ruy Barbosa e José Loreto nos bastidores de O Sétimo Guardião acabou atrapalhando o andamento das filmagens.

Isso porque segundo informa a jornalista Carla Bittencourt a relação profissional dos dois está abalada. Isso causou atrasos no andamento da produção da trama. É que o artista por alguma razão não conseguiu filmar as cenas com a ruiva, o que levou o diretor da trama tomar medidas de emergência.

O ator acabou ganhando folga nesta sexta (22) e hoje (23) para esfriar a cabeça e organizar sua vida pessoal. Marina e Loreto se estranharam numa filmagem e o ator pediu para sair. O roteiro da semana, repassado na noite de quinta (21), só tinha as cenas de segunda com um alerta: “Cenas do próximo bloco serão incluídas”.

Na segunda (25), Loreto e Marina filmarão cenas do noivado entre Júnior e Luz. Apesar de a Platinada afirmar que José Loreto continua na trama, o fato é que o comportamento do famoso essa semana irá determinar os rumos do seu personagem.

Até o capítulo que os atores já receberam, que irá ao ar no dia 16 de março, não há nenhuma cena quente envolvendo Júnior e Luz – e isso deverá se manter e não serão escritas nada do tipo até o final. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES