Relembre algumas tretas que movimentaram as famílias dos famosos - Tiago Abravanel

Silvio Santos não estaria nada satisfeito com as declarações polêmicas do neto Tiago Abravanel no BBB 22 - Tiago Abravanel

Slide 1 de 15
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Tiago Abravanel

Assim que Tiago Abravanel foi anunciado como participante do 'BBB 22' na Globo, seu avô Silvio Santos, dono da emissora concorrente SBT, começou a fazer campanha para o neto. No entanto, ao longo do jogo, o ator revelou que nunca teve muito contato com a família materna e que Silvio só esteve presente em seu primeiro aniversário. "As pessoas não imaginam que, tirando meu aniversário de 1 ano, que tem foto dele comigo no colo e tudo mais, meu avô nunca foi a uma festa de aniversário minha... Me aproximei muito mais do meu avô quando me tornei artista do que antes de estar na mídia. E aí eu te pergunto: será que essa relação se estabeleceu pelo profissional ou pelo Tiago? Não sei", contou ao colega Rodrigo Mussi.

Segundo algumas fontes, isso teria irritado bastante o dono do SBT e ele, supostamente, proibiu que vídeos de torcida por Tiago fossem veiculados na emissora. Esse boato, no entanto, foi rebatido pela irmã de Tiago que negou que o avô tenha ficado incomodado com as declarações. Antes de tudo isso, Tiago já havia tido problemas com falas homofóbicas proferidas por sua tia Patrícia Abravanel (filha do segundo casamento de Silvio Santos) no programa 'Vem Pra Cá', do SBT. Ele também falou sobre isso no programa global.

A seguir, relembre algumas das brigas mais marcantes entre as estrelas e seus familiares. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Slide 1 de 15
SEÇÕES