Relembre famosos com casamentos que duraram pouco tempo

Felizes para sempre? Não mesmo… conheça os casamentos-relâmpago das celebridades

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Que seja eterno enquanto dure! Todo mundo sabe que alguns casamentos são para sempre, outros duram alguns anos, mas certas uniões são vapt vupt e duram poucas horas. E isso acontece bastante no mundo das celebridades! A seguir, confira o nosso ranking dos casamentos-relâmpago.

1º lugar: Britney Spears e Jason Alexander

O primeiro lugar é da princesa do pop. Em 2004, Britney Spears se casou com o seu amigo de infância Jason Alexander. A ideia até parecia boa, mas a união durou apenas 55 horas. Após o término, a cantora casou novamente, dessa vez com Kevin Federline, com quem ficou por três anos. Acabou também e nada bem!

2º lugar: Thaís Fersoza e Joaquim LopesAgora é a vez de um casal brasileiro! Joaquim Lopes e Thaís Fersoza se casaram em 2009 e a separação foi cheia de polêmicas. O término aconteceu ainda na lua de mel, uma semana depois do ‘sim’, após o relacionamento de Joaquim e Paolla Oliveira ser descoberto. Joaquim pediu o divórcio ainda no aeroporto. Eita!

3º lugar: Eddie Murphy e Tracy EdmondsOutro casamento que não durou nem 30 dias foi o de Eddie Murphy e Tracy Edmonds. O matrimônio aconteceu em 2008, mas tudo foi por água abaixo quando Tracy se recusou a assinar o acordo pré-nupcial, que a tirava da herança do ator. A união durou apenas duas semanas!

4º lugar: Drew Barrymore e Jeremy ThomasVocê já pensou em se casar com alguém que conheceu semanas atrás? Drew Barrymore fez isso! Em 1994, a atriz trocou alianças com o dono de um bar que conhecia há pouco mais de um mês. O resultado? O relacionamento durou apenas dois meses.

5º lugar: Kim Kardashian e Kris HumphriesEm 2011, antes de se tornar esposa de Kanye West, Kim Kardashian se casou com o jogador de basquete Kris Humphries. O relacionamento dos dois, que parecia perfeito, durou apenas 72 dias. Segundo o casal, diferenças irreconciliáveis colocaram um fim no casamento que aconteceu seis meses depois do pedido de namoro.

6º lugar: Ronaldo e Daniela CicarelliDaniela Cicarelli e Ronaldo formavam um casal muito comentado em 2005, ano em que os pombinhos decidiram se casar. A celebração aconteceu no Castelo de Chantilly, na França, cheio de pompa, circunstâncias e barracos. Quanto tempo durou? Três meses. Até hoje os fãs não sabem os motivos reais que levaram ao fim do matrimônio.

7º lugar: Colin Farrell e Amelia WarnerApós quatro meses de uma cerimônia informal em uma praia no Tahiti, Colin Farrell e Amelia Warner resolveram se separar, em 2001. Para a sorte do casal, o casamento havia sido celebrado de forma não oficial, não sendo necessário divórcio. Menos mal!

8º lugar: Bradley Cooper e Jennifer EspositoBradley Cooper se casou com a atriz Jennifer Esposito em uma cerimônia no sul da França, em 2006. Mas a união durou apenas quatro meses e Jennifer falou bastante sobre o término, ressaltando que, apesar de inteligente e engraçado, Bradley é arrogante e um mestre da manipulação. Que bafão!

9º lugar: Chad Murray e Sophia BushChad e Sophia era um casal conhecido e amado na série de TV “One Three Hill” e, após dois anos de namoro na vida real, o casamento aconteceu em 2005. Mas, para o desespero dos fãs, a união durou apenas cinco meses. Vida que segue!

10º lugar: Fred Armisen e Elisabeth MossApós um ano de namoro, Fred e Elisabeth Moss resolveram se casar em 2009, mas o divórcio aconteceu após oito meses e a atriz revelou em entrevista que todo esse período foi traumático.

11º lugar: Adriane Galisteu e Roberto JustusA união de Adriane Galisteu e Roberto Justus aconteceu em 1998 com um festão daqueles, mas o relacionamento não resistiu à incompatibilidade de agendas e acabou ruindo após oito meses.

12º lugar: Sthefany Brito e Alexandre PatoSthefany Brito e Alexandre Pato formaram o casal mais bonito de 2013, mesmo ano em que se casaram, mas o ficaram juntos apenas nove meses. Na época, a polêmica foi grande. As notícias apontavam uma traição por parte do jogador. Ai, ai…



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES