Renata Kuerten estreia ‘Um Show de Noiva’ e segue como apresentadora

O ‘Um Show de Noiva’, conduzido por Renata, traz 20 episódios de 30 minutos com histórias que prometem emocionar o público

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Renata Kuerten está com tudo. Depois de viajar a Los Angeles para comentar ao vivo os looks das celebridades no tapete vermelho do Oscar, a apresentadora estreia no canal E! um reality que acompanha a saga das futuras noivas em busca do vestido de casamento. O ‘Um Show de Noiva’, conduzido por Renata, traz 20 episódios de 30 minutos com histórias que prometem emocionar o público. O turbilhão de sentimentos vivenciados pelas participantes vai ser mostrado no programa que estreia dia 23 de maio. “Vamos contar diferentes histórias desde uma noiva cadeirante até um casal homoafetivo. Em diversos momentos a equipe inteira ficou com os olhos cheios d’água, mas também demos muitas risadas. É isso que esperamos dividir com o público”, fala Renata.

Arthur Vaia

Além do reality, a apresentadora, agora morena, é a aposta do E! durante os eventos internacionais. A intenção é tê-la como âncora nos principais festejos pelo mundo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES