Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Renata Vasconcellos teme novas ameaças após homem invadir TV Globo

A colunista Fábia Oliveira afirma que Vasconcellos teme novas ameaças, como às que seu parceiro de bancada, William Bonner, já confirmou sofrer

Compartilhe

Renata Vasconcellos não conteve as lágrimas após o episódio ocorrido na manhã desta quarta-feira (10), em que um homem armado com uma faca entrou nos estúdios de jornalismo da TV Globo, no Rio de Janeiro, e fez uma repórter de refém enquanto exigia se encontrar com a apresentadora do Jornal Nacional.

A colunista Fábia Oliveira afirma que Vasconcellos teme novas ameaças, como às que seu parceiro de bancada, William Bonner, já confirmou sofrer. Revela, ainda, que a apresentadora tem passado seu aniversário de 48 anos, completados nesta quarta-feira, aos prantos.

Segundo uma nota enviada pela Globo, a Polícia Militar foi acionada para lidar com a situação dentro dos estúdios, e Vasconcellos precisou comparecer ao local onde o invasor mantinha a repórter de refém –seguindo orientação do comandante da PM.

"Tão logo ele [invasor] a viu, largou a faca e liberou Marina. Foi preso imediatamente", diz o texto. "Marina e todos os funcionários que estavam no local não se feriram e passam bem". A Globo ainda afirma que o episódio "foi obra de alguém com distúrbios mentais, sem nenhuma conotação política".




Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar