Repórter de Sônia Abraão, cotado para A Fazenda 14 tem nudes vazada na web!

Nome do repórter foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter

Sonia Abraão | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Internautas ficaram eufóricos nas redes sociais nos últimos dias com o suposto nude vazado de Bruno Tálamo, jornalista da RedeTV, que está sendo cotado como um dos possíveis participantes de A Fazenda 14. De acordo com informações de Adriel Marques, repórter do portal Em Off.

O jornalista faz parte do time de repórteres do programa de Sônia Abraão, na Rede TV!

A suposta foto íntima teria começado a circular nos bastidores da RedeTV, deixando os funcionários da emissora empolgados. O jornalista afirma que o dote de Bruno chega a medir 26 cm. Apesar disso, Tálamo não confirmou se a imagem realmente pertence a ele ou não.

Os internautas ficaram euforicos com o tamanho da nudes vazado do jornalista

Mesmo sem a confirmação, internautas não perderam a oportunidade de comentar sobre o suposto nude do repórter de Sônia Abrão. No Twitter, muitos ficaram impressionados com o tamanho.

'Estou besta com a suposta nude do Bruno Tálamo, gente será que é real? Nossa senhora das pregas, rogai rogai', disparou um rapaz. 'Gente eu acabei de ver o suposto nude do Bruno Tálamo. Se Deus fez é porque cabe', comentou mais um. 'Nem conheço esse Bruno Tálamo, mas aleluia arrepiei', disse mais uma internauta.

Bruno está cotado para o reality "A Fazenda 14"

Há também, quem duvide de que a foto realmente seja de Bruno: 'Gente essa história é fic, Bruno Tálamo não vazou nude nenhum. É de outro cara e as YAGS ficam sedenta kkk', comentou uma. 'Acho que essa foto é montagem', opinou outra pessoa.

Confira algumas reações:

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES