Repórter “Miss Copa do Mundo” trocou o jornalismo e virou super modelo

Marta Barczok tem mais de 536 mil seguidores no Instagram

Marta Barczok | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Apelidada de “Miss Copa do Mundo”, na Copa da Rússia, em 2018, Marta Barczok fez o maior sucesso com o público ao cobrir, como repórter, o maior torneio de futebol do mundo. Quatro anos depois, a influenciadora, que tem mais de 536 mil seguidores no Instagram, decidiu abandonar o jornalismo para se tornar modelo e musa das redes sociais.A repórter trocou o jornalismo pelas passarelas e tem feito muito sucesso, após ganhar visibilidade na Copa de 2018Após ganhar visibilidade na Copa, Marta começou a ser procurada por agências: “A Copa do Mundo me tornou super famosa. Há muitos artigos sobre mim em todos os tipos de mídia em todo o mundo”, explicou ela, ao Russia Beyond. Um de seus maiores feitos foi desfilar na Fashion Week de Londres.

“Minhas fotos da Copa do Mundo estão por toda parte. A FIFA, principal organizadora da Copa do Mundo, chegou a postar minha foto em seu perfil do Instagram. Era um amor instantâneo das pessoas, me chamavam de beldade polonesa e a mídia polonesa me chamava de Miss Copa do Mundo da Polônia”, lembrou ela.

“Quando eu cheguei na Praça Vermelha, em Moscou, as pessoas me reconheciam e pediam para tirar foto comigo. Era uma loucura. Eu me senti como uma estrela, adorei”, continuou. Ao falar sobre a mudança, ela contou que “sempre quis ser jornalista”, mas reconheceu que sua viagem à Rússia mudou seu destino. Fonte: Cena Pop

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES