Repórter nega acusações de assédio: “Nunca agi de maneira ofensiva”

Ainda na nota, ele diz que é devastador saber que a carreira, e vida pessoal, estão em risco pelas informações que circulam na mídia.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Desde a última sexta (24), o jornalista Gérson de Souza está afastado da Rede Record. O profissional emitiu uma nota oficial para se manifestar sobre as acusações de assédio sexual feitas por 12 jornalistas da emissora. Algumas das mulheres são vítimas e outras são testemunhas. As informações são do site Notícias da TV  e do IG.

“Tenho certeza que nunca agi de maneira ofensiva e sinto profundamente caso em algum momento de minha trajetória de 42 anos no jornalismo algum de meus colegas tenha se sentido desrespeitado. Sou pai de 5 filhas e avô de 4 netas e é essencial para mim que mulheres tenham um ambiente de trabalho seguro.”, disse. 

Reprodução

“Sempre fui, um homem que respeita seus colegas, independente de seu gênero. Qualquer pessoa que me conhece ou já trabalhou comigo sabe que eu não sou alguém que ofenderia ou deixaria alguém desconfortável”, completa.

Gérson de Souza , apresentador do " Domingo Espetacular ", da Rede Record , é acusado por 12 profissionais de assédio sexual. Foram registrados, até o momento, três boletins de ocorrência, segundo a Secretaria de Segurança Pública.

Ainda na nota, ele diz que é devastador saber que a carreira, e vida pessoal, estão em risco pelas informações que circulam na mídia. ''Em respeito à minha família, e ao trabalho policial, só me manifestarei por intermédio de meus advogados.”, concluí.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES