Repórteres da Globo e do SBT brigam ao vivo durante reportagem; vídeo

Jornalistas protagonizaram saia justa durante reportagem em Goiás

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um link ao vivo foi palco de uma confusão entre repórteres de afiliadas do SBT e da Globo , em Goiás. Rozainne Ferraz, do SBT , tentou entrevistar uma mulher que já estava sendo ouvida pela jornalista da Globo . "A filha está aqui, a mãe dela também está aqui ao lado, vamos ouvir um pouco dela falando sobre esse sentimento de revolta, né?”, comentou a repórter, enquanto deixava sua entrevistada para falar com a outra, que conversava com a jornalista da afiliada da Globo , Patrícia Bringel. As informações são do IG.

A repórter Patrícia Bringel ficou incomodada com a situação e interrompeu a entrevista. “Por favor, eu estou falando com a tia agora”, e ignorou a presença da funcionária do SBT , que tentou disfarçar: "Vamos ouvir agora, porque a família, na verdade, está recebendo toda a imprensa numa coletiva”, explicou tentando colocar o microfone na boca da mulher que falava com a Globo .

Novamente, Patrícia parou a conversa para explicar. “Essa não é a mãe, essa é a tia. Nós tratamos que falaríamos com ela”, pediu a repórter da Globo , quando finalmente Rozainne decidiu se afastar: "Ok".

Repórter da Record se pronuncia

Uma terceira repórter comentou sobre o confusão entre as jornalistas durante a reportagem. A jornalista Jakeliny Mendonça, da Record , disse em uma publicação no Instagram que estava no local e não foi bem assim que aconteceu.

“Eu estava lá e a história não foi bem assim. As duas tinham combinado que nós três entraríamos com a irmã de uma vítima, ao vivo ao mesmo tempo. Eu acabei entrando primeiro e saí... Depois, a repórter da Globo viu que iria dar problema para a repórter SBT , acabou entregando a entrevistada e foi falar com essa tia da vítima. Tava tudo certinho”, começou a narrar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES