Resultado de DNA comprova que Anitta tem novo irmão: 'Muito feliz“

Felipe é fruto da relação de Painitto com Cleide Terra, que aconteceu antes dele se casar com a mãe da cantora

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Anitta acaba de ganhar um novo irmão! O resultado do teste de DNA feito por Felipe Terra comprovou que ele é, de fato, filho de Mauro Machado, conhecido como Painitto, pai da cantora. Nesta quarta-feira (23), a cantora de 26 anos de idade celebrou o resultado em vídeos no Instagram.

"Estou super feliz, desde que saiu a notícia, e eu fui atrás, porque a Fábia [Oliveira] me passou o contato. Fiquei super feliz com a possibilidade porque eu amo família", declarou Anitta em vídeo – assista abaixo.

Felipe Terra, 31, recebeu o resultado positivo do exame, que foi realizado no último sábado (19) e teve o resultado divulgado nesta quarta-feira. Anitta e o irmão, Renan Machado, que são filhos de Mauro do casamento com Mirian Macedo, agora têm um irmão mais velho.

Felipe é fruto de uma relação de Painitto com Cleide Terra, que aconteceu antes de o empresário se casar com Mirian. Ele é segundo sargento do Exército e, desde 2011, é casado com Talita Vicente. O casal tem uma filha de oito anos chamada Letícia.

Em sua conta no Instagram, Anitta também relatou que tomou a iniciativa de ir atrás de seu novo irmão. "Ninguém buscou a gente, eu que fui atrás dele. A mãe dele e o meu pai perderam contato, a mãe dele viu meu pai na televisão junto comigo, comentou que aquele era nosso pai. E ele não nos procurou porque tinha medo de a gente achar que ele queria dinheiro, era interesseiro, como todo mundo ficou comentando", disse. A cantora está em Los Angeles e trabalhando na divulgação de um novo single, mas parou tudo quando recebeu a confirmação.

"Ele só teve coragem de entrar em contato quando eu mandei a mensagem dizendo "eu tô super feliz, quero ter um irmão". Eles já se conheceram, e o resultado saiu hoje. E ele é realmente meu irmão! Eu tenho uma sobrinha! Meu irmão é mara! Mesmo antes de sair o resultado eu já falava com ele todo dia só com a possibilidade de ter um novo irmão", adicionou a cantora, demonstrando muita felicidade. 

A cantora também pediu a colaboração da mídia e de seus fãs no trato com o Felipe e a mãe dele, Cleide. Queria que ninguém ficasse muito atrás deles nem da família, porque eles acabaram de ser jogados nesse mundo de gente em cima, de fama, e eles estão super assustados. Então, calma fãs e jornalistas, com calma a gente vai falar, responder e mostrar tudo", pediu a Poderosa. 

(Por: Quem)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES