Reviravolta: estreia de Faustão na Band é antecipada

A emissora corre contra o tempo para colocar o apresentador logo no ar

00 | 00
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Programada para acontecer no primeiro semestre de 2022, mas inicialmente sem data marcada, a estreia de Faustão na Band sofreu uma reviravolta e foi antecipada. A emissora corre contra o tempo para colocar o apresentador logo no ar.

Com isso, segundo a coluna Observatório da TV, do portal UOL, o ex-global deve estrear na nova emissora já em janeiro de 2022. Além disso, Fausto Silva já poderá ser visto em novembro nos bastidores da Band, quando começará a acontecer os testes da nova atração.

Faustão deve estrear em janeiro na Band (Foto: Reprodução)

O comunicador também já tem o nome de seu programa de auditório definido, seguindo os passos da Globo, o novo canal de Fausto Silva quer usar o seu nome para atrair o telespectador: os executivos da emissora optaram por chamar o novo produto de Faustão na Band.

Os fãs do apresentador poderão acompanha-lo nas noites de segunda à sexta e verão quadros já conhecidos. Estão nessa lista: Pizza do Faustão, Arquivo Confidencial, Dança dos Famosos, Olimpíadas do Faustão, Videocassetadas e Sexolândia – no entanto, os nomes oficias de cada um deles ainda deve passar por alterações.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES