Programada para acontecer no primeiro semestre de 2022, mas inicialmente sem data marcada, a estreia de Faustão na Band sofreu uma reviravolta e foi antecipada. A emissora corre contra o tempo para colocar o apresentador logo no ar.

Com isso, segundo a coluna Observatório da TV, do portal UOL, o ex-global deve estrear na nova emissora já em janeiro de 2022. Além disso, Fausto Silva já poderá ser visto em novembro nos bastidores da Band, quando começará a acontecer os testes da nova atração.

Faustão deve estrear em janeiro na Band (Foto: Reprodução)Faustão deve estrear em janeiro na Band (Foto: Reprodução)

O comunicador também já tem o nome de seu programa de auditório definido, seguindo os passos da Globo, o novo canal de Fausto Silva quer usar o seu nome para atrair o telespectador: os executivos da emissora optaram por chamar o novo produto de Faustão na Band.

Os fãs do apresentador poderão acompanha-lo nas noites de segunda à sexta e verão quadros já conhecidos. Estão nessa lista: Pizza do Faustão, Arquivo Confidencial, Dança dos Famosos, Olimpíadas do Faustão, Videocassetadas e Sexolândia – no entanto, os nomes oficias de cada um deles ainda deve passar por alterações.