Revista anuncia fim do casamento de Gisele Bündchen e Tom Brady

A viagem seria sua última tentativa para salvar o casamento.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Parece que a felicidade de Gisele Bündchen e Tom Brady é pura fachada. Rumores dão conta de que o casamento de seis anos da dupla chegou ao fim.

Segundo a revista "Ok! Magazine", a modelo e o jogador de futebol americano estariam próximos a dar entrada no divórcio por conta do relacionamento, em crise há alguns meses.

A gota d'água seria uma briga do casal no dia do aniversário do atleta, no começo do mês. "Assim que chegaram em casa, tudo veio à tona. Eles começaram a brigar e cada um falou sobre as questões que estavam escondendo", contou uma fonte.

As brigas se tornaram rotina na vida dos pombinhos há meses. "As coisas entre Tom e Gisele estão desgastadas há muito tempo. Gisele está aumentando sua atividade nas redes sociais porque seu casamento está arruinando", comentou outra fonte da publicação.

Em breve, a top deverá desembarcar no Brasil para passar uma temporada perto de sua família e longe do marido. A viagem seria sua última tentativa para salvar o casamento.

"As coisas nunca foram tão ruins. Gisele disse a Tom que, se ele não fizesse mais esforço, ela voltaria para o Brasil por alguns meses para pensar sobre o futuro", contou uma pessoa próxima ao casal.

Caso levem o divórcio adiante, os pais de Benjamin e Vivian terão que dividir uma fortuna avaliada em mais de R$ 1 bilhão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES