Revista elege Emilia Clarke como a mulher mais sexy do mundo

Com a ‘nomeação’ ela desbancou Penélope Cruz.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Emilia Clarke está mesmo fazendo coleção de títulos. Logo após receber o nome de ‘Mulher do Ano’ da revista GQ, a Daenerys Targaryen da série ‘Game of Thrones’ ganhou o título de mulher mais sexy do mundo em 2015. A informação foi dada na madrugada pela revista Esquire que traz a atriz na capa da publicação.

Com a ‘nomeação’ ela desbancou Penélope Cruz, que foi a eleita no ano passado. Segundo a diretora da revista, Emilia é a queridinha de todos, preferida entre amigos, familiares e funcionários da revista. Conforme ela, isso se deve ao incrível papel que a atriz está desempenhando como “Mãe dos Dragões” na série da HBO.

No texto, que vem acompanhado de um ensaio fotográfico majoritariamente em preto e branco – no qual ela está com os cabelos naturais e sem os longos fios platinados da “Khaleesi” -, Emilia é descrita como “o equilíbrio perfeito entre simpatia e ferocidade”. Ao longo da entrevista, ela fala da família, dos estudos e dos disfarces que acompanham seu sucesso.

Como não poderia ser diferente, a atriz também fala de “Game of Thrones”, cuja sexta temporada está sendo gravada. “Inicialmente, eu tinha duas cenas que não me diziam nada e não tinha muito tempo para ler todos os livros de George R. R. Martin. Então, eu fiz o que todo bom ator faz e pesquisei tudo na Wikipedia”, revelou, lembrando o início do seriado.

Depois de ter se envolvido em uma polêmica sobre não querer mais gravar cenas de sexo na série, ela afirma que, durante essas cinco temporadas, entendeu o que os produtores esperavam dela e de Daenerys. “Alguém que poderia crescer diante de seus olhos em uma temporada, que poderia reunir força e vulnerabilidade”, finaliza, sintetizando a fórmula que encantou os fãs de GoT.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES