Revoltada, Isis Valverde ataca colunista que divulgou sua gravidez

Atriz agradeceu o apoio dos amigos e familiares

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Isis Valverde usou as redes sociais, nesta segunda-feira (9), para confirmar a sua primeira gravidez, depois de ser alvo de rumores. No Instagram, a atriz aproveitou para atacar o colunista Leo Dias, que, no “Fofocalizando”, do SBT, falou sobre a gestação.

No vespertino, o jornalista informou que a global engravidou durante o período que ficou separada do noivo, o modelo André Resende. O colunista também afirmou que a gravidez teria sido o motivo para o retorno do casal. Valverde, então, rebateu as afirmações.

“Em dezembro nos separamos por um breve período. Mas sofremos muito com isso, afinal, nos amamos e sempre desejamos construir algo maior! Não aguentamos a saudade e retomamos nossa história, decidindo que moraríamos juntos e que deixaríamos a porta aberta para que Deus nos presenteasse com um filho”, contou ela sobre os planos com o noivo, com quem está há dois anos.

Isis completou: “Para a nossa surpresa, Deus mandou nosso pacotinho. Estamos radiantes e gratos por tudo que estamos construindo”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES