Ricky Martin abre a mansão em que vive com marido e filhos gêmeos

Marido do cantor ficou responsável pela decoração do imóvel

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ricky Martin abriu as portas de sua mansão, localizada em Los Angeles, para a revista Architetctural Digest. Ele vive com o marido Jwan Yosef e os filhos gêmeos, Matteo e Valentino, de 9 anos

Com piscina de fundo infinito, a casa tem amplas janelas, muita luz e algumas peças que Ricky tem há anos, como a mesa da sala. "Foi o meu primeiro móvel de verdade", afirmou o cantor à revista, contando que deixou o comando da reforma e da decoração a cargo do marido - um escritório de arquitetura também ajudou o casal. “Jwan tem um gosto impecável, e a maior parte do crédito por tudo ficar tão bom é dele", explicou o cantor. "A minha preocupação principal era conforto e praticidade, e acho que conseguimos", disse Ricky.

Jwan, que conheceu Ricky há dois anos em Londres, contou que a ideia inicial do casal era viver na capital inglesa ou em Nova York com as crianças. "Decidimos alugar uma casa por um mês em Los Angeles para sentir qual era a vibe da cidade. Acabamos sendo surpreendidos", lembrou o artista plástico, acrescentando que a mansão foi o primeiro imóvel que eles viram quando resolveram procurar uma residência para comprar. 

Matteo e Valentino, que foram concebidos via barriga de aluguel, estão habituados à agenda atribulada de Ricky, tanto que passaram um ano em turnê com o cantor e Jwan. “Tino e Matteo nasceram na estrada. Eles estão acostumados a passar duas semanas em algum lugar e mudar. Nosso filhos ficam estáveis quando estamos juntos. Onde quer que a gente esteja é nossa casa", avaliou o astro, que anunciou este mês que ele e Jwan tinham se casado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES